terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 4

Still Into You Capítulo 4 - A proposta


-Ferrou porque Mary ? Oque está me escondendo de tão grave assim ? -disse (seu nome)
Eu e essa minha mania de pensar alto
-E....eu tenho que ir pra escola,estou muito atrasada, tchau-eu disse
-Não,você não vai, você tem que repousar,amanhã tu vai
-Mas eu quero ir -eu disse tentando convence-la a deixar eu ir
-Você não quer ir que eu sei,você só quer fugir de me contar o porque que você se cortou,mas você vai me dizer ,senta ai e me conte -disse (seu nome ),apontando para o sofá
-eu me cortei porque eu briguei com uma amiga minha na escola - menti e menti feio,afinal nem ter amigas eu tenho
-Mas isso não é motivo pra se cortar,não quero mais tu fazendo isso,entendeu,nunca mais.-disse
-Ok eu prometo nunca mais fazer isso-eu estava realmente disposta a parar de se cortar,mais de uma coisa eu sei,parar de alto induzir a vomitar eu não paro.
-Por favor,não faça mesmo.
-Posso subir pro meu quarto agora ?- perguntei
-Pode.

Você Pov's On
Eu não creio muito que seja por isso que Mary se cortou mas ...
Sou interrompida de meus pensamentos com meu celular tocando,então atendo e era meu empresario,que como falei anteriormente sou modelo fotográfica,Não sou famosa porque comecei ha carreira ha 3 meses.E fotografei pra empresas não de muito valor.

Ligação On
-Alô - disse eu
-Oi (seu nome) eu tenho noticias ótimas pra você e pro Fred - disse Joseph
-Quais? -eu perguntei
-Você e Fred receberam uma proposta,onde você posaria para fotos na Victoria's Secret e depois você e Fred posariam juntos para a Calvin Klain,e ai o que acha ?
-Sério,nem acredito ,eu vou tirar fotos para a Victoria's Secret e para a Calvin Klain ? OMG !!!
-Pode acreditar (seu nome) você vai,e você ainda vai ganhar meio milhão de reais com essas duas propostas , e Fred 200 mil,e então você aceita ?
-claro,mas tenho que ver com Fred,mas é pra loja de que cidade ? -Perguntei
-New York
-Quando teremos que viajar
-Daqui a três dias,e vocês terão que ficar lá por pelo menos 3 meses - disse Joseph
-3 meses é muito tempo, e meus irmãos ? -Perguntei aflita
-Deixa eles com Dona Margot-disse ele
-Ok vou falar com Fred e já te ligamos para confirmar
-estou aguardando

Ligação Off

Que sonho, ainda não acredito,eu vou tirar fotos para a Victoria's secret e para a Calvin Klain,me belisquem,eu só posso estar sonhando.Subi no quarto e Fred ainda estava dormindo,o acordei dando um selinho nele
-amor acorda -disse passando a mão em seus cabelos.
-Bom dia meu amor , o que aconteceu ? Você nunca costuma me acordar
-É que Joseph ligou e disse que fizeram -nos uma proposta para nós dois-eu disse quase não me contendo de alegria
-e que proposta é essa amor ?Expliquei tudo a ele, ele ficou muito feliz que parecia um gay,pulando em cima da cama. Depois ele perguntou com quem íamos deixar Mary e Matt, e eu disse que com a dona Margot
Dona Margot é uma senhora com mais de 50 anos de idade,uma das pessoas que mais amo no mundo,ela é tipo uma mãe pra mim,pois quando cheguei aqui em Paris foi ela quem acolheu eu e meus irmãos .
-Então vamos ligar para Joseph e confirmar que vamos .
Ligamos para ele e confirmamos,bom agora eu só preciso conversar com Mary e Matt,mas vou espera-lo chegar da escoa assim converso com os dois ,de uma vez só.

Mary Pov's On

Subi pro meu quarto e fui ouvir um dos motivos de eu ainda estar viva,vocês devem estar pensando que exagero da minha parte,mas não é ,é horrível ter apelidos horríveis como eu tenho e ser a
excluída da escola. Então como eu ia falando eu fui ouvir One Direction, eu amo os muito,muito,muito mesmo,assim como meu irmão que também é Boy Directioner. Vocês devem ter se perguntado o motivo de Matt não ter contado pra minha irmã o porque de eu me cortar,então ,é porque ,nós fizemos um trato,ele não conta o que acontece comigo e eu também não conto o que acontece com ele.

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário