terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 5

Still Into You Capítulo 5 - A reunião



Matt Pov's On
Eu aqui na escola,triste e sozinho,porque minha irmã não veio hoje,e todos,absolutamente todos me chamando de gay só por eu ser boy directioner. É todo dia é assim,eles vivem zoando comigo,eu tenho sorte de minha irmã ser da mesma sala que eu.Quando não estão me chamando de gay,estão chamando minha irmã de gorda e outros apelidos que não vem ao caso ,e ela não é gorda,eles só falam isso porque viram ela forçando o vomito e fazendo exercícios desesperadamente depois de um dia em que ela comeu aqui na escola,então descobriram que ela tem bulimia e a vivem chamando de gorda,mas Mary não imagina quem alguém saiba que ela tem essa doença,nem mesmo eu.Sinceramente eu não aguento mais,e tenho muito medo de contar para a (seu nome) e ser zoado mais ainda.
Matt Pov's Off

Jade Pov's On

Ja faz quase 6 anos que não vejo mais (seu nome) eu perdi o contato com ela,eu tenho muitas saudades dela,mais eu acho bem difícil nós se reencontrarmos novamente.
Depois que (seu nome) foi embora pra Paris eu conheci Perrie, Leigh-Anne e Jesy e resolvemos formar uma banda,chamada Little Mix. Estamos realmente fazendo muito sucesso e agora temos uma reunião com Simon Cowell, ele chamou nós e a banda One Direction para participar da reunião.E estamos indo pra lá agora.Estou muito curiosa pra saber o que ele quer,mas deve ser alguma a coisa a ver com o namoro de Zayn e Perrie.
-Bom eu vou direto ao ponto,vocês One Direction terão que ir pra New York daqui a três dias fazer shows e vocês, Little Mix ,vão junto para abrir o show dos rapazes,e já aproveitam e divulgam o cd Dna -disse Simon
Serio,nem acredito vou abrir o show do Zayn !!! - Disse Perrie eufórica
-Não é só do Zayn, é dos meninos tambem Perrie-disse Jesy
-Vcs ainda não perceberam ,é o nosso primeiro show fora da Europa,será que podemos gritar - disse jade
-não sei mais, acho que sim- disse Leigh-Anne
todas-aaaaaaaaaaaah
Gritamos e os meninos e Simon tamparam os ouvidos com as mãos e Zayn disse
-Eu sei que vocês estão radiantes e eufóricas mais já chega neeh,menos
-Ai meu deus será que vão gostar da nossa apresentação ? -Perguntou Leigh-Anne
E com que roupas nós vamos viajar ? Precisamos comprar urgente -disse Perrie
-então vamos,tchau meninos-disse nós todas
-Tchau -disse todos
-Tchau amor - disse Zayn dando um selinho em Perrie
-Tchau - disse ela
Jade Pov's Off

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário