terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 3

Still Into You : Capítulo 3- Ixi ferrou !!!


Eu e Mary voltamos para casa e chegando lá Mary foi dormir e logo em seguida também fui.

No outro dia

Mary Povs On

Acordei cedo para ir para a escola com meu irmão,não queria ir,mas se eu ficasse eu teria que explicar porque eu me cortei.Na verdade o porque eu sempre me cortei,e eu não queria dizer isso a (seu nome).
O motivo de eu me cortar é que lá na escola em que eu estudo ,vivem me chamando de gorda,baleia,feia e outros apelidos,um pior que o outro,emfim eu sou a excluída de lá.E isso me incomoda muito,então me corto pra tentar esquecer.Não só corto,como também vomito tudo que como de propósito e disso ninguém sabe.
Vê se pode minha irmã vive falando que eu não sou gorda,mas é claro que é mentira dela .
Desço as escadas já arrumada e encontro (seu nome) sentada no sofá e olhando pra mim com os braços cruzados.
-aonde você pensa que vai mocinha ? -disse ela com uma cara,vamos dizer,nada amigável
Ixi ferrou !!! -pensei comigo

Continua .....


Comentários? Please comente o que acharam

0 comentários:

Postar um comentário