quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capítulo 6

Still Into You : Capítulo 6 - Onde está Fred ?



Você Pov's O
Matt chegou da escola e chamei ele e Mary pra conversar,Fred não estava em casa,ele tinha saído fazia um tempinho e já estava ficando preocupada mas resolvi deixar isso pra lá.Expliquei tudo a meus irmãos,e eles entenderam o porque de ei ir e deixar eles,e afinal não teria problemas,eles adoram a dona Margot
Os dois já iam saindo da sala onde conversávamos ,mas falei para Matt ficar,queria saber o porque de ele chegar tão triste e tão pra baixo
-O que aconteceu Matt,por que está tão triste ?-perguntei
-não aconteceu nada,eu só estou um pouco cansado por causa das aulas de ed física -falou Matt
aah tudo bem então -disse
Ele saiu e eu resolvi ligar para Fred mas ele não atendeu,fiquei
mais preocupada ainda.

3 horas depois

Eu aqui sentada no sofá da sala esperando Fred chegar e nada,nenhum sinal,ele não atende o celular,será que alguma coisa aconteceu com ele ? -até que meus pensamentos são interrompidos com a porta se abrindo.

Fred Pov's On

Quando (seu nome) me falou da proposta eu fiquei muito feliz e comecei a pular na cama e confesso eu pareci um gay,se é que não sou neeh !!! Vocês devem estar estranhando eu falar isso,pois é,mas vou explicar.
Eu quando mais novo e quando ainda morava no Brasil me apaixonei por um menino,eu sabia que era estranho mas resolvi contar para minha mãe.Quando cheguei em casa minha mãe estava conversando com uma vizinha e ela estava falando sobre gays,e eu vi o preconceito nos olhos dela então resolvi não falar nada.Passou um tempo e meus pais descobriram que eu namorava um menino e ameaçaram me deserdar se eu não terminasse com ele,eu pensei bem e resolvi terminar com o menino.Mais tarde eu e meus pais nos mudamos para Paris,e foi la que encontrei (seu nome),meus pais me jogaram pra cima dela e acabamos que começamos a namorar.E eu acabei me apaixonando por ela.Depois de um ano e meio, meus pais morreram em um acidente e passamos a morar juntos.Quando completamos três anos de namoro Clodoaldo ou Clodoalda ,tanto faz ,apareceu e meu sentimento por ele começou a renascer novamente dentro de mim,só que quando ele voltou eu já era modelo e iria prejudicar minha carreira se assumisse meu namoro com ele,então passamos a nos encontrar as escondidas.Quando (seu nome) falou que iriamos para New York daqui a três dias,eu resolvi ir me despedi dele.Eu amo (seu nome) mas também amo Clodoaldo

Continua........


Comentários?

2 comentários: