terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capítulo 7

Still Into You : Capítulo 7 - Aeroporto



Cheguei em casa e (seu nome) estava na sala,sentada no sofá,provavelmente me esperando.
-Aonde você estava Fred ? estava muito preocupada com você -Perguntou ela
-Calma amor,estava na casa de uns amigos meus me despedindo deles 
-E porque não atendeu a minha ligação
-Desculpa mas meu celular,está sem bateria -menti
-Hm não some mais sem avisar ook ?
-Ook - disse

3 dias depois

Você Pov's On


Eu,Fred e Joseph estamos agora no avião há quase 5 horas,e nosso voo está previsto para chegar as 14:00 horas da tarde.Despedir dos meus irmãos Mary e Fred foi muito triste ,eles começaram a chorar,não mais que eu mais choraram,mas por fim eles entenderam.

Jade Pov's On


Há três dias atrás eu, Perrie, Jesy e Leigh fomos as compras,e compramos quase que a loja toda.Agora nós e os meninos da One Direction estamos indo a New York fazer o show e vamos aproveitar e ficar lá por pelo menos 3 meses para além de shows,fazer entrevistas,sessão de autógrafos etc...

2 horas depois


Chegamos em New York e desembarcamos,tinha muitos fãs nos esperando,algumas fãs estavam com camisetas com fotos nossa e algumas com camisetas com fotos da 1D,elas pediram autógrafos e damos.No outro lado do aeroporto também estava movimentado,parecia ter outra celebridade.

Você Pov's On


Eu e Fred desembarcamos do avião e demos autógrafos para algumas pessoas que estavam alí,depois reparamos que tinha uma multidão de fãs do outro lado do aeroporto,e era obvio que tinha outro famoso alí,então como nossa curiosidade foi muito grande resolvemos ir até lá ver quem era

Continua..............


Comentários?

0 comentários:

Postar um comentário