terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capítulo 8

Still Into You : Capítulo 8 - Hotel



Eu e Fred fomos até lá,mas a celebridade que estava alí já tinha entrado em um ônibus,iriamos ir até a onde estava a multidão de fãs,mas Joseph nos puxou e disse :
-Eu acho melhor vocês não irem,pode ser perigoso

-mas nós só vamos perguntar,como pode ser perigoso ? -perguntei
-Amor eu acho melhor escutarmos Joseph e irmos para o hotel -disse Fred

No Hotel

Chegamos em frente ao hotel e o hotel era lindo,todo iluminado,era um hotel realmente muito luxuoso e pelo jeito o preço ficaria o olho da cara
mas não ligamos afinal quem iria pagar tudo aquilo era Joseph.Quando chegamos no quarto onde eu e Fred iriamos ficar quase caímos de costa era simplesmente lindo,perfeito era o quarto dos sonhos.No meio do quarto havia uma cama de casal,onde de cada lado havia uma iluminaria ,no quarto também havia três sofás e uma tv. O quarto tinha as paredes claras,então dava ao quarto um ar de serenidade,tranquilidade.O quarto era uma suite ,e dentro do banheiro havia uma banheira enorme e do lado dela uma caixinha embrulhada com papéis decorativos e dentro dela havia sais de banho.O quarto era tudo de bom,enfim,o hotel era perfeito.só para informar o hotel se chamava Hotel The Plaza.Depois de conhecer nosso quarto fomos descansar da viagem.

Dormimos e acordamos só as 19:00 e descemos até a recepção do hotel e seguimos em direção ao restaurante do mesmo.
Chegamos e abrimos nossas bocas em um perfeito ''O",o restaurante
era lindo.Ele tinha uma decoração meio que antiga.
as paredes eram claras com tons de amarelo e as janelas de vidro tinham a cor verde água. Os quadros que tinham na parede davam o ar de antiguidade.As mesas tinham panos no tom da parede, claros,e com pratos,talheres e taças todos ajeitados na mesa.

Jantamos e fomos dormir novamente afinal amanhã tínhamos que ir até a Calvin Klain assinar o contrato e tirar as fotos.

Continua..........

2 comentários: