terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 2

Still Into You Capitulo 2: Preocupação e lembranças parte 2



Continuação do Flashback

-então é assim que você me ama Harry ? Porquê você me traiu ? Justo no dia do meu aniversario ? -disse eu gritando e surtando
-Desculpa (seu nome ) mas eu...eu estou apaixonado pela bridgte e eu quero terminar- Disse ele ofegante depois do beijo que aconteceu entre a piranha e ele
Eu peguei meu anel e joguei nos pés dele e sai correndo em direção a minha casa e la chorei,por semanas e não é exagero foi semanas mesmo.
Passou -se 1 mês quando sai de casa novamente e eu só saí pra ir pra escola já que tinha acabado de terminar as férias.
Quando entrei na escola vi Harry e Bridgte se agarrando e comecei a chorar,mas não deixei que ninguém me visse chorando.
Eles estavam namorando e nem se importavam com meus sentimentos eles me viram e continuaram se beijando.
Depois de 2 meses Harry foi para o The X Factor e não tive mais noticias dele.E eu sozinha com meus irmãos,já fazia um mês que meu pai havia morrido. E eu me perguntava porque que eu não havia morrido também,primeiro meus avós,depois minha mãe e agora meu pai.Eu só não tinha cometido suicídio por causa de meus irmãos e por causa de jade minha melhor amiga.
Passado o tempo eu resolvi me mudar para Paris,matriculei meus irmãos em uma escola que na verdade é um semi internato em que eles só saem nos finais de semana e comecei a fazer faculdade para modelo.
Quando terminei a faculdade fui procurar emprego em um studio fotografico e foi ai que eu conheci Fred ,um cara Lindo, romântico,fofo e tudo de bom,mas não o homem que eu amo.
Flashback Off
Depois desses pensamentos longes olhei no relógio e havia passado quase 25 minutos que o médico veio aqui e fiquei preocupada mas resolvi esperar mais um pouco .
Passou um tempinho e logo a minha irma veio até mim com o pulso enfaixado e com
os olhos vermelhos
-Desculpa eu não queria .... -eu nem deixei ela terminar e disse
Vamos pra casa e amanhã de manhã você me conta o que aconteceu.
Continua.....


Comentários?

0 comentários:

Postar um comentário