segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 1

Still Into You Capitulo 1: Preocupação e lembranças parte 1




Vc Pov's On 

Agora com uma noite linda de lua cheia e eu aqui agora sem saber o que fazer , a minha Maninha caida no chão do banheiro e do lado dela uma lamina de gilette e com o pulso da mesma todo cortado e ensanguentado , pego ela e coloca dentro do carro e falo para o Fred cuidar de Matt que ja esta dormindo a um bom tempo,e partopara o hospital e durante o caminho todo vou me perguntando "Mas porque ela fez isso ? "
Doi tanto em mim ver ela fazendo isso e não saber o porque ,mas quando ela acordar ela vai me explicar o porque disso.

Chego no hospital ,estaciono o carro e entro no hospital com ela nos braços e ela logo é atendida
-Bom ela ja está terminando de tomar o soro,e aqui está os remedios que ela tem que tomar ,espere aqui fora uns 10 minutos que Mary ja estará liberada -disse o médico
-oook e obrigada doutor -eu disse e ele assentiu saindo.

Enquanto Mary tomava o soro eu fiquei pensando na minha vida ,e por quanta coisa ja passei nela

Flashback On

Eu quando tinha mais ou menos cinco anos de idade estava passando os finais de semana na casa de meus avós e de repente uns quatro assaltantes entram e assaltam a casa deles.Eu chorava muito porque mesmo pequena entendia que eles só queriam fazer-nos mal .



Eles pegaram tudo que tinha de valor na casa e na hora de sairem disparam dois tiros e vi meus avós morrerem na minha frente.

Depois do ocorrido meus pais decidiram mudar de cidade,País.Eles resolveram que nós iriamos pra Londres na Inglaterra e fomos

Passado alguns meses fiz amizade uma menina chamada Jade e viramos melhores amigas (sim a Jade de Little Mix )

Quando tinha 10 anos conheci Harry (minha mãe ja tinha morrido ao dar a luz aos meus irmãos ,e os mesmos ja estavam com um ano de idade ) e nós começamos a namorar com 13 (eu sei muito novos,mas namoravamos e era sério ) e nossos pais apoiavam .Passou 5 anos e era dia do meu aniversário ,Harry ja tinha 16 anos e eu estava fazendo hoje.Estava na minha festa surpresa que meu pai tinha me dado e tinha muitas pessoas que não conhecia,e o Harry tinha sumido ,fui no jardim da mansão de Harry (a festa tava sendo lá) e me deparo com uma cena que partiu meu coração em milhões de pedaços,Harry estava aos beijos com sua prima Bridgte.

Continua.........

Comentários?

0 comentários:

Postar um comentário