domingo, 8 de setembro de 2013

Fanfic The Religious And The Heartbreaker Capítulo 1

The Religious And The Heartbreaker Capítulo 1 - Sarah






-Vamos minha filha – minha mãe disse

-Vamos sim mãe – eu disse

Bom, vocês não estão entendendo nada né, mas vou explicar

Chamo-me Sarah e tenho 17 anos, moro aqui em São Paulo desde quando nasci, obvio eu nasci em São Paulo.

Bom, eu com 17 anos, nunca tive sequer um namorado, nunca fiquei com ninguém, não pelo fato de que ninguém queira. Na verdade muitas vezes já pediram pra sair comigo, me falam que eu sou muito linda e tal. Eu até já quis sair com um menino, ele era muito lindo mesmo sério, ele se chamava Daniel, mas não deu muito certo, e não foi culpa minha e sim dele. Ele errou feio.

Isso nunca aconteceu pelo simples fato de meus pais serem muito religiosos, sim eles são religiosos até demais, e até já disseram que quando eu tiver 18 anos vão me levar para um convento pra eu virar uma freira.

Mais voltando ao assunto do Daniel, a gente ainda não tinha ficado mais ele disse que estava apaixonado por mim e me pediu em namoro, meus pais no inicio até que estavam mais ou menos aceitando mais ele cometeu um deslize, ele falou coisas impróprias e minha mãe ouviu.

Ele disse que eu estava muito gostosa aquele dia, e minha ficou uma fera, meu pai também viu, pegou um cabo de vassoura e começou a empurrá-lo pra fora com aquele cabo, deu até dó.

Daniel era da minha escola, e depois do episódio na minha casa, minha mãe até me tirou de lá e como meus pais eram e ainda são ricos, me pagaram aulas particulares até ano passado, e agora já acabei meus estudos.

Minha mãe sempre diz que fui criada para ser freira, e que tenho que ter princípios e não ficar se esfregando com homens. Eu até não ligo mais, agora por mim, eu aceito ir para o convento sem problemas nenhum, vai ser até melhor do que ficar aturando meus pais falando direto que eu tenho que ter princípios e não sei mais o que. Eu já os entendi, eles não têm que ficar todo dia falando sobre isso.

Ah, nem falei como meus pais se chamam, bom minha mãe se chama Rita e meu pai Antônio, é vocês já viram né nomes de santo. Vocês devem estar pensando porque não colocaram meu nome de um santo também. Bom eu me chamo de Sarah Isabel, bom Isabel é nome de santa, mais meus pais além de falar todos os dias que tenho que ter princípios me atormenta dizendo que cometeram um pecado grave ao colocar meu nome de Sarah.

Ah isso cansa, já estou cheia disso. Por isso não vejo a hora de completar 18 anos e ir logo para esse convento.

Agora eu estou indo para a missa da igreja aonde eu vou chamada Santa Luzia com meus pais. E estou muito feliz com isso, pois amo ir à igreja.

Continua...

Comentários?

0 comentários:

Postar um comentário