segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 10

Still Into You Capítulo 10 - E o sofrimento continua...






Matt Pov's On


Há um mês no dia em que (seu nome) foi embora, ficamos muito tristes e choramos muito. Pouco antes de ela ir embora ela nos deixou na casa de Dona Margot. Ela é muito legal, mas eu e Mary logo que chegamos aqui percebemos que ela é muito triste, ela é solitária. Ela é viúva há 10 anos e desde então não tem companhia, ela mora sozinha, eu, Mary e (seu nome) sempre visitávamos ela, mas ela nunca aparentava ser tão triste assim. Mas voltando ao assunto de antes, (seu nome) deixou nós aqui e se foi com Fred para New York. Nesse um mês acostumamos tanto com Dona Margot que passamos a chamá-la de avó.
Mary e eu voltamos na escola e começaram a nos chamar com os mesmos apelidos de antes, só que agora falam que nós fomos abandonados por minha irmã, e que a própria não nos agüentou e que ela tinha vergonha de mim por eu ser gay e da minha irmã por ser tão gorda e feia.
Enquanto isso o problema de Mary só agravou, e ela já perdeu 5 quilos. A avó Margot nem desconfia com essa perda de excessiva de peso.

Pov's Mary On


Nesse um mês eu sinto muita falta de (seu nome) e Fred. Por mais que eu goste da avó Margot, eu sinto muita falta dela.
Os alunos da minha escola estão tudo falando que nós fomos abandonados, e que (seu nome) agora famosa, nunca mais vai voltar. Às vezes penso que isso pode ser verdade.
Já emagreci 5 quilos e me sinto muito feliz por isso. Mas ainda me vejo muita gorda quando me olho no espelho. Já a minha irmã esses dias na TV em um programa de fofocas e a revista que continha fotos dela foi uma das revistas mais vendidas do mês. Também descobri que a 1D estava em New York no mesmo lugar onde (seu nome) está.Imagina se eles se encontram lá,ela poderia trazer autógrafos pra mim e pro Matt ,enfim seria demais


Você Pov’s On

Continua.......


Por favor comentem, nem que for em anônimo já é valido

1 comentários: