domingo, 8 de setembro de 2013

Fanfic Still Into You Capitulo 9

Still Into You : Capítulo 9 - Por culpa do Niall...




Perrie Pov's On

Depois que saímos do aeroporto fomos direto procurar um hotel para ficarmos,só que paramos no meio do caminho pois Niall quis ir em uma lanchonete que tinha alí,dizendo que estava com fome.Paramos,comemos e entramos na van ou ônibus como preferir da na mesma,e depois de 10 minutos Niall disse :
-Estou com muita fome preciso comer
-Niall, nós a menos de 15 minutos comemos e você ainda está com fome ?-Perguntou Liam
-Sim, não estou satisfeito -ele disse
-Niall você nunca está satisfeito - disse Jesy
-Gente é sério eu preciso comer,eu estou com fome -disse Niall gritando
-Para de gritar Niall - Eu disse
-Eu estou com fome - disse Niall berrando
-John para em uma lanchonete mais perto para esse guloso comer -disse Harry para o motorista.
-Ebaaaaaaaaaa - gritou Niall fazendo uma dancinha sentado,só não fazia em pé pois estávamos na van

John parou e esperamos Niall pegar alguma coisa para comer,já que pedimos para ele ir comendo no carro.Passou um tempo e Niall voltou com uma garrafa de Pepsi de dois litros na boca e mais 2 cachorro -quentes e um saco grande de batata frita na mão.
-Niall vc vai comer tudo isso sozinho ? - Perguntou Jade
-Sim,eu ia pegar mais,mas não aguentei trazer -disse ele

Niall comeu tudo e logo disse :
-Gente eu preciso ir no banheiro,estou muito apertado-disse Niall
-aaah não Niall,nós já paramos duas vezes por sua causa,não vamos parar de novo- Disse Louis
-Vocês querem que eu faça minhas necessidades na roupa ?-disse ele sarcástico
-John para ai em algum lugar para Niall ir ao banheiro -disse Zayn

John parou e Niall foi, mas antes gritamos todos :
-Volta logo e já faça tudo que tenha que fazer

Ele foi e voltou,e graças a deus conseguimos chegar no bendito hotel.O hotel era todo iluminado e se chamava Hotel The Plaza.Descemos e fomos todos até a recepção dele.
-Moça poderia-nos arranjar 8 quartos,sendo todos de casal.-disse Zayn
-Desculpem mas não temos mais vagas,terão de achar outro hotel,se tivessem chegado 15 minutos antes teriam encontrado.
-Tudo bem,obrigado -Eu disse

Saímos e olhamos todos nós de braços cruzados para Niall
-O que foi,porque todos estão me olhando com essa cara ?-disse Niall já dentro da van
-Você ainda pergunta o porque ? - disse Leigh
-Sim,o que foi -Perguntou Niall novamente
-Nós perdemos o hotel por sua causa,você não viu o que a gostosa daquela moça disse- disse Harry exaltado
-Desculpe-me mas estava com fome e com vontade de ir ao banheiro - disse Niall fazendo uma carinha triste

Então entramos todos dentro da van e seguimos procurando por outro hotel e logo avistamos um que era mais lindo que o outro,ele se chamava New York Hilton Midtown.

Um mês depois

Você Pov's On


Nesse mês aconteceu muita coisa,bom eu e Fred tiramos as fotos para a Calvin Klain e as fotos ficaram perfeitas e literalmente foi um sucesso.Também tirei as fotos para a Victoria's Secret e a revista que continha estas fotos foi a mais vendida do mês.Eu também encontrei no meio da rua Demi Lovato que estava e ainda está fazendo shows por aqui e desde então viramos melhores amigas.Tanto que ela me chamou para ir em um studio musical que tinha aqui em New York,e agora estou pronta esperando ela para ir.Ah antes que eu me esqueça eu e Fred alugamos uma casa por aqui e estamos morando nela.Ouço alguém tocar a campainha e era ela.
-Oi Demi - disse dando um beijo na bochecha dela.
-Oi (seu nome)-disse ela retribuindo o beijo em minha bochecha.
-Oi Fred-disse ela o cumprimentando
-Oi-disse ele

Nos despedimos de Fred e fomos até o tal stúdio. Chegando lá ouço uma voz cantando uma música,uma voz que eu reconheceria depois de anos.No mesmo instante lágrimas escorriam por meu rosto.

Continua.......

Comentem por favor !!!

2 comentários: